
Um dos destaques do CD é "Mamã Papá", que é uma música super coruja, barrando até "Coisinha mais bonitinha do pai". "Vagalume" (que acústica deve ficar linda) conta a história da noite sendo iluminada pela pequena estrela do jardim. É uma música doce e ouvindo apenas algumas partes podemos até fazer outras analogias. Se bem que ela devia mesmo era estar no CD do Supercordas.

Na música seguinte, o Pato Fu nos chama para sairmos do eixo, para deixarmos uma vida sem graça e vivermos sem preocupações. Pelo menos enquanto escutamos a música esquecemos de muita coisa. "Woo!".
"A verdade sobre o tempo" é auto-explicativa, ela fala justamente sobre a verdade sobre o tempo e é a faixa que dá nome ao CD (no refrão). Já "Nada Original" simplesmente acaba com qualquer relacionamento sem emoções. Imagina dizer para o seu namorado "que você é como um filme ruim, que eu já sei o fim"?!
O Pato Fu que desde o ano passado se tornou independente de vez, gravou Daqui pro Futuro no estúdio caseiro de John e Fernanda. Das 12 músicas, 11 são inéditas para o deleite dos fãs.
Por Alessandra dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário