
Into the Wild é todo de músicas autorais. Neste CD, Eddie se arrisca no folk, que lhe caiu muito bem. Podemos acompanhar além de belas dedilhadas no violão, um banjo e a inigualável voz de Vedder. Algumas músicas me lembraram um pouco do trabalho dele no Pearl Jam. Afinal, são anos e anos de grunge que não podem ser deixados para trás assim de uma hora para outra. São exemplo disso as faixas "Setting Forth", "Far Behind" e "Long Nights".

Do CD, as minhas preferidas são "Rise", que começa com um lindo solo de banjo (coisa que eu nunca pensei que ia gostar) dando uma cara bem folk a música e "Guaranteed" que já é mais tranqüila. Sinto até certa inveja de não conseguir tocar violão tão bem quanto Eddie (eu não toco nada, mas adoraria aprender). Acho lindo quem canta e toca suas próprias músicas.
A música mais radiofônica é "Hard Sun". Ela tem aquele refrão que com certeza você não vai esquecer, sabe? Além disso, é uma das músicas mais longas do Into the Wild, com pouco mais de 5 minutos. Num CD onde as músicas tem mais ou menos 2 minutos, isso é bastante coisa. "Tuolume" integra as músicas com pequena duração. Ela tem apenas 01 minuto, 01 minuto com solo de violão.Composto por 11 músicas, com violão, banjo folk e Eddie Vedder nos vocais, este CD não tinha como ficar ruim.
Aproveite para baixar agora!
Por Alessandra dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário